Este blog still alive….

IMG_3200

Embora não pareça. No último mês pouco ou nada tenho escrito por aqui. Em compensação o Pelo Mundo Com tem estado muito presente no Facebook e no Instagram, onde tenho publicado várias fotos diariamente.

Tem sido um mês cheio. Cheio de trabalho na Follow Me, onde só nas últimas semanas planeei uma viagem de seis pessoas para a Australia, uma para duas pessoas para Moçambique, uma lua de mel para a Tanzania, outra para o Japão e para a Malásia e duas outras para a Indonésia.

Tem sido um mês a aprender a trabalhar entre fraldas e biberões, com mails a acumular e uma gestão de prioridades a ter que ser feita ao milimetro.

Tem sido um mês de descobertas diárias, de muitas alegrias, de muitos sorrisos, da descoberta de (tantas) novas emoções. Mas também um mês de lágrimas pelo desaparecimento de um familiar muito próximo.

Tem sido um mês de dias de sol, de fins de semana fora, de caminhadas à beira mar, do regresso ao ginásio e de um curso de massagens para bebés.

Tem sido um mês de petiscos, de amêijoas, peixe grelhado, saladas, queijinhos, camarões, em esplanadas à beira- mar, mas também em casa, onde o tempo tem sido dedicado  a novas experiências culinárias, com tantas novas receitas para pôr por aqui.

Março foi também o mês em que voltei a sair a dois e em que comecei a planear a nossa primeira viagem a três. Para breve. Para um destino europeu. A revelar em breve. E quem tiver dicas acerca de viajar com um bebé de 2 meses, não se acanhe.

Tanta coisa para postar por aqui… nos próximos dias, com o trabalho mais encarrilado, este blog vai ganhar novo fôlego. E mais erros ortográficos, que isto de escrever só com uma mão tem que se lhe diga 😉


 

 

Deixe uma resposta

Campos obrigatórios têm *.


Preencha o CAPTCHA *