Consignação do IRS…. não custa nada dar

 

MoÁambique. Maputo, 20 de MarÁo de 2009 Catarina Serra Lopes, Fundadora da AssociaÁ„o Padrinhos de Portugal, associaÁ„o de cariz social, que existe desde 2002, contando j· com 500 "padrinhos". Foto Pedro S· da Bandeira

MoÁambique. Maputo, 20 de MarÁo de 2009
Catarina Serra Lopes, Fundadora da AssociaÁ„o Padrinhos de Portugal, associaÁ„o de cariz social, que existe desde 2002, contando j· com 500 “padrinhos”.
Foto Pedro S· da Bandeira

Olá a todos, cá estou para relembrar que a entrega do IRS está quase a começar e que pelo segundo ano, a Associação Padrinhos de Portugal irá poder usufruir da consignação de 0,5 por cento de todos os contribuintes que expressem essa vontade. Como sabem a consignação de 0,5% do IRS é desembolso do Estado e não custa nada a cada Contribuinte

Para isso basta que incluam o nosso NIF na declaração de rendimentos.

O nosso NIF é : 507288351.

 

baner nif padrinhos 1-cópia

 

Contamos com a vossa ajuda e já agora se puderem divulgar junto de amigos e conhecidos agradeço imenso.

Este beneficio foi-nos concedido como reconhecimento pelo bom trabalho que temos feito enquanto a ONGD, o que nos deixa muito contentes.

Temos esperança que o montante que for angariado nos permita continuar a fazer cada vez um melhor trabalho, apesar das graves contingências económicas que nos têm afectado.

Desde já muito obrigada a todos,

Catarina

Deixe uma resposta

Campos obrigatórios têm *.


Preencha o CAPTCHA *