Dinastia Tang

Há restaurantes chineses bons, maus, assim assim e depois há a Dinastia Tang. Outro campeonato completamente diferente.
Começando pela decoração, linda de morrer, peças fantásticas, cadeiras, armários, mesas, tudo com óptimo ar, nada fake. Pena os focos de luz fortes demais. De resto 5 estrelas.

 

 

Depois a comida, esqueça os menus idênticos dos restaurantes chineses, o chao min e o chop suey, aqui a ideia é experimentar o que não comeu antes e que vai ter vontade de voltar para repetir muitas vezes. Cozinha de cantão da melhor. Com sabores autênticos.

Como entrada pedimos uns crepes vietnamitas que não podiam estar melhores. Eu poderia mesmo alimentar-me destes crepes. E umas couves ácidas picantes em conserva que estavam para lá de boas.

 

Pedimos também umas raizes de lótus que eram dispensáveis.

Como prato principal pedimos o Frango Sichuan, a Beringela com Carne Picada na Púcara e o Entrecosto Agridoce e sinceramente não sei do que gostei mais. Único reparo, para mim podia estar tudo mais picante. Mas isto sou eu que adoro comida asiática picante.

 

 

No fim vieram aqui aquelas sobremesas fritas – banana e maçã e afins – que para mim são completamente dispensáveis. Mas que o restante é maravilhoso lá isso é.

Mais informações em Zomato.

 

Deixe uma resposta

Campos obrigatórios têm *.


Preencha o CAPTCHA *