E em Sagres não há melhor que ficar na Vila Sagres..

E não, este post não é patrocinado, nem financiado, nem suportado, nem nada desse género.

A estadia em Sagres foi paga – e bem paga por sinal -, mas como toda a gente sabe o Algarve não é propriamente barato, mas que tem sítios muito bons tem.

E a verdade é que se aqui escrevo sobre a Vila Sagres, o empreendimento onde fiquei alojada em Sagres, é porque depois de ver vários cafufos a cheirarem a mofo, com quartos de 2 metros quadrados, cozinhas resumidas a um fogão com 2 bicos e um mini bar, vista para as cuecas do vizinho e sofás cama com molas pontiguadas e roupas já esburacadas, é bom encontrar um sítio onde se paga a qualidade mas é porque realmente esta existe.

E posso dizer que depois de muitas pesquisas pela zona, a Vila Sagres foi em termos de qualidade/preço o melhor que encontrei.

Por aquilo que sei há moradias e apartamentos, T2 e T3, com salas amplas, varandas enormes, jardins, com espreguiçadeiras e churrasqueira, suites maravilhosas onde não fallta sequer um closet e banheira de hidromassagem. Tudo com muito espaço e com uma decoração exímia, sem bibelots das nossas avós e que só servem para as criancinhas partirem com um pontapé numa bola.

Fica perto do centro da vila, do mercado, da praia da Mareta  – dois minutos de carro ou uns 15 minutos a pé – e quase ao lado do Intermarché.

A repetir.

3 comentários

  1. Boa Tarde,

    O meu nome é Teresa Nunes e sou assistente de Unidade de Alojamento Turistico a Casa das Aguarelas, situada na Vila de Ericeira.
    Temos acompanhado o seu projeto como blogger e gostariamos em primeiro lugar de lhe dar os parabéns pelo trabalho que tem desenvolvido.

    Pelo seu conhecimento nesta área das viagens e lugares de Portugal e outros destinos gostaríamos de o convidar a conhecer o nosso Alojamento.
    Deste modo, temos todo o gosto em convida-lo para usufruir de um fim-de-semana na Casa das Aguarelas, afim de conhecer um pouco dos nossos serviços e também da Vila da Ericeira.

    Para que fique a conhecer a Casa das Aguarelas enviamos a nossa apresentação em anexo e convidamo-lo a visitar o nosso site: http://www.casadasaguarelas.pt.

    Estamos ao seu dispor para, caso tenha interesse de avançar com esta iniciativa, marcarmos o fim-de-semana e esclarecer qualquer dúvida que tenha.
    Obrigada

    • Olá Teresa muito obrigada pelo convite, infelizmente neste momento nao estou com disponibilidade para poder aceitá-lo. Talvez num futuro próximo. Obrigada,

      Catarina

Deixe uma resposta

Campos obrigatórios têm *.


Preencha o CAPTCHA *