Vamos INOVar

AP cartaz INOV (2)

Quer abrir um negócio novo e não sabe como? Então leia este post até ao fim que a solução pode estar já a caminho.

 

A Associação Acredita Portugal lançou concurso INOV Portugal  através do qual vai apoiar com 150 mil euros, projectos  que considere válidos e inovadores.  Para concorrer basta ter vontade empreendedora, uma ideia ou um simples plano de negócios. De qualquer área e o projecto pode estar mesmo já em fase de desenvolvimento e precisar apenas de um empurrão final.

Este concurso está aberto a todos os portugueses, seja qual for a sua idade, formação ou experiência profissional.

As inscrições são gratuitas e devem ser feitas até dia 15 de Dezembro através do site www.inovportugal.org.

Vá toca a despachar que dia 15 de Dezembro está já aí e esta pode ser mesmo a grande oportunidade para mudar  a sua vida. Ano novo, vida nova  e 2014 está mesmo a espreitar.

Mais informações sobre o concurso e sobre a Acredita Portugal:

 A organização do concurso volta a contar com um painel de júri de reconhecidas personalidades associadas ao empreendedorismo nacional, como João Trigo da Roza (Presidente APBA); António Brandão de Vasconcelos (Presidente Everis Portugal); António Câmara (CEO YDreams); António Gomes Mota (Prof. Catedrático ISCTE Business School); Francisco Banha (Presidente FNABA); Isabel Jonet (Presidente Banco Alimentar); Pedro Pessoa e Costa (Administrador AICEP); Paulo Taylor (Fundador Ebuddy); Tomaz Morais (Dir. Técnico Sel. Nacional de Rugby); Elza Honório (Diretora BES); Manuel Forjaz (Empreendedor); José Miguel Queimado (Presidente Acredita Portugal).

Quem é a Acredita Portugal?

A Associação Acredita Portugal é uma organização sem fins lucrativos, que incentiva à ação e ao empreendedorismo. Centra a sua atividade em dois eixos de atuação: promoção de uma atitude positiva e construtiva; disponibilização de ferramentas de capacitação. A sua missão consiste em divulgar e disponibilizar os meios para que qualquer português possa formular, estruturar e implementar o seu projeto empreendedor.

 

Deixar uma resposta

Campos obrigatórios têm *.


Preencha o CAPTCHA *