Porto… a continuação

E depois do almoço lá continuámos pelo Porto fora pela Avenida dos Aliados – com o magnífico Majestic – , estação de São Bento – que linda é – zona do Bulhão, com tantas e tão giras pastelarias antigas, cheias de doces típicos e bolas de enchidos de comer e chorar por mais.

 

Antes do jantar ainda passámos pela Livraria Lello onde vai ser o lançamento mundial do novo livro do Harry Potter, mas infelizmente não entrámos pois está em obras de remodelação.

Lá nos fomos pôr bonitas 😉 para ir jantar, não sem antes uma passagem pelo Wine Bar Fé. Outro sítio que vale muito a pena.

 

IMG_5576

 

Para jantar tinhamos reservado o Flow e sinceramente não podiamos ter escolhido melhor. Um espaço girissimo, com imensa pinta, um atendimento do melhor, gente gira, comida maravilhosa, uma selecção musical perfeita. Que maravilha de jantar. Eu só posso dizer que comi uma açorda de tomate com marisco que estava tão boa, tão boa que se o Porto fosse já ali, eu já estaria a rebolar.

Para terminar ainda nos trouxeram uma amostra da carta de sobremesas que estava para lá de boa. Tudo sem excepção.

As saudades que eu vou ter do Flow…

Saímos de lá quase às duas da manhã e com uma  noite dos trópicos ainda fomos para as Galerias de Paris beber um último copo. As ruas cheias e os bares todos muito animados. Dá gosto ver um Porto assim.

No dia seguinte, depois de uma noite longa, e debaixo de um calor tórrido, fizemos uma breve passagem por Serralves e rumámos à Foz onde acabámos a almoçar na Praia da Luz uns crepes e uma omeletes.

 

Foi assim a nossa despedida do Porto, já com saudades e a planear um regresso em breve… mais que não seja pela açorda do demo que até agora não me sai da cabeça 😉

 

Deixe uma resposta

Campos obrigatórios têm *.


Preencha o CAPTCHA *