Quanto Baste – novo restaurante em Alcácer

 

 

Alcácer está mais rica. Na zona ribeirinha abriu um novo restaurante, o Quanto Baste e garanto que está muito para além do que que basta.
Dos mesmos donos do 2 à Esquina uma tasca de petiscos fabulosos, este é um novo spot que promete vir ser local de romaria no próximo Verão.
A vista para o rio Sado, a esplanada ampla, a sala de cores claras, madeiras, luz, um balcão de entrada para tapear, a decoração alusiva ao mar. E a montra de peixes e mariscos vários, que aqui também se petisca, mas não só.

Há camaroes, amêijoas, lamejinhas, ovas, canivetes, ostras, mas há arroz com sabor a mar,  peixes de várias formas e feitios e carnes de arregalar os olhos por quem passam.
Tudo com um óptimo ar e sabor ainda melhor.

Tive pena de sermos só dois – e meio- e não haver espaco para grandes petiscadas mas assim também fico com razão para voltar. Muitas vezes ao que me parece.

 

Desta vez para começar provamos a costeleta de novilho que não era boa, era excelente. Com batatas fritas caseiras, uma saladinha do mais fresco que há e um arroz branco soltinho como se quer.

 

 

Adorei. O espaço, a comida, o atendimento. E vou voltar. Porque Alcácer também já é um pouco minha. E se ela está mais rica, também eu fico 😉

Deixe uma resposta

Campos obrigatórios têm *.


Preencha o CAPTCHA *