Num destes dias fui almoçar ao Bar do Peixe, no Meco. Conhecem? Vou raras vezes, mas a verdade é que gosto imenso. Já tive amigos com casa no Meco e ia para lá muitas vezes e que divertido era… depois os amigos deixaram de ter casa, as rotas também se alteraram, o trânsito para o Meco no Verão começou a ser um bocado chato, enfim… a verdade é que nos últimos Verões não fui lá uma única vez. Mas é pena e tenho que reparar essa “falha imperdoável” nos próximos tempos. Mas entretanto e enquanto não chega a época quente e como eu adoro a praia de Inverno, sem multidões, sem filas, mas com um solinho bom, lá fomos num destes dias até ao Bar do Peixe. Tive que tratar de umas coisas lá perto e aproveitei a deixa… E que bem que se esteve… tem uma esplanada fantástica, umas mantinhas óptimas para os mais friorentos, um atendimento do mais simpático e rápido…. e um peixe fresco do melhor.
Sei que as ameijoas, a salada de polvo e a salada russa com gambas também são maravilhosas, mas a verdade é que posso afiançar que comi os melhores salmonetes grelhados da minha vida… que maravilha, que frescos, qu bem grelhados. Acompanhados de uns legumes salteados com umas batatinhas com casca… que delicia.
Já nem ouve “oportunidade” para experimentar as sobremesas e olhem que se tinham bom aspecto… fica a para a próxima, para breve.
Deixe um Comentário