E como o Chile não está mesmo aqui ao lado…

E Portugal é lindo, e Lisboa então nem se fala… vale sempre a pena dar uns passeios cá pela nossa terra. Fingirmos que somos turistas, de máquina em punho e calçado confortáve. E é tão giro? Olhar para as coisas com outros olhos, como se nunca as tivessemos visto realmente. E se calhar nunca as vimos mesmo, pelo menos com olhos de ver, sem a correria do dia a dia. Desfrutar é a palavra chave.

E foi isso que eu e um grupo de amigos fizemos num destes dias. Partimos à descoberta da nossa cidade e arredores, ou melhor, apanhámos o ferry que atravessa o rio e fomos visitar Almada Velha e o Cristo Rei.

E foi tão giro.

Começando pela viagem de ferry – é sempre maravilho atravessar o rio e enchermos o peito de orgulho com as vistas sobre Lisboa- até à descoberta do centro antigo de Almada, até à subida ao Cristo Rei.

Vale muito a pena e então quem tenha crianças, vai ver que elas vão delirar. No fim terminámos em beleza, com umas sardinhas assadas num restaurante na Trafaria… mas dessas não houve tempo sequer de tirar umas fotos 😉















 

Tags:
Deixe um Comentário