Neste caso, entre amigas.
Algumas são de infância, outras são da adolescência, outras descobertas mais recentes (11 anos e afins ainda se cataloga como recente? ;-)) Mas todas muito importantes. E divertidas. E inteligentes. E companheironas.
Fora os encontros pontuais aqui e ali, a duas, a três ou a quatro, para um café, um copo, uma caminhada ou uma praia, tentamo nos reunir todas num jantar mais ou menos uma vez por mês. Em casa de uma de nós. E aí a algarviada é mais que muita. No meio de muitas gargalhadas, de muitos brindes…
Porque entre tantas (na última terça-feira eramos 11) há sempre razões para brindar (carros novos, bebés novos, amores novos, empregos novos, quilos a menos, amigas que nos vêm visitar do outro lado do mundo, etc), mais que não seja porque é Verão, porque somos amigas e porque é tão bom estarmos juntas.
E venham os petiscos, as mousses de chocolate com morangos, os copos de vinho e os flutes de champanhe, o chá gelado e o sorbet de limão, os queijinhos e as saladas. E venham mais jantares destes. Que arruinam o dia seguinte mas limpam a alma e nos fazem sorrir.
Blog Comments
Cláudia Lima
25 de Julho de 2013 at 10:47
Viva a nós, viva a partilha, viva a amizade….Obrigada!
Dulce Valada de Sousa
25 de Julho de 2013 at 11:23
Viva as amigas que tornam a nossa vida mais feliz!!
Susana Patricia Ferreira
25 de Julho de 2013 at 13:22
Mais uma vez obrigada.
Como é bom estar com vosses e esquecer coisas menos boas da nossa vida,no meio de gargalhadas,brindes e disparates.
Viva a Alegria.
Bana Alves
25 de Julho de 2013 at 17:53
psiu………………… é bom demais, descreveste muito.. mas nem tudo cabe em palavras, beijinhos a todas