Edo Sushi… fiquei fã

Adoro sushi e há alguns anos que a Confraria do Sushi em Cascais é o meu restaurante de eleição. O top dos tops, sem igual nem sequer parecido. A Confraria de Lisboa, por exemplo, em termos de comida é idêntico, mas depois em termos de ambiente, para mim, cai aos trambolhões… tem aquele ar a armar, para o qual já não tenho muita pachorra.

Como Cascais não é logo ao virar da esquina e os preços da Confraria também não são dos mais simpáticos, muitas vezes vou matando o desejo com uns e outros restaurantes por Lisboa, entre take aways, buffets e sítios como o Origami ou o Estado Liquido, também bons, mas a anos luz da Confraria, na minha singela opinião claro.

A semana passada resolvi trair a Confraria e fui com um grupo de amigos jantar ao Edo Sushi, no Parque das Nações. Já tinha ouvido falar muito bem e embora esteja longe de ser fã da zona da antiga Expo, resolvi ir experimentar. E não é que é mesmo muito bom? Mas mesmo assim muito, muito bom? De lamber os dedos e os pauzinhos. Uma apresentação do melhor, um peixe do melhor, uma variedade do melhor… o espaço não é grande e a reserva é obrigatória. Percebo agora porquê. Se não fosse o meu coração ter sido arrebatado pela Confraria, diria mesmo que em termos da qualidade do sushi ,este Edo está a assim a modos de quase ex aequo.

Vou voltar de certeza e aconselho a que experimentem.

 

Tags:
Deixe um Comentário