Fauna e Flora

Sitio giro este onde fui almoçar um destes dias. Giro, arejado, com muita luz, empregados simpáticos, ambiente cosmopolita e boa comida. Dá vontade de levar um livro, o computador e ficar por ali quase a fingir-nos de estrangeiros no nosso próprio país.

 

 

A verdade é que nos últimos tempos têm aberto imensos espaços destes por Lisboa e afins. Muito brunch, muito ovo escalfado, muito abacate, muito sumo detox. Em comum têm sempre uma decoração linda, muito “instamagrável”, pratos cheios de cor, cheios de produtos saudáveis, sem glúten, sem acúcares adicionados, tudo cozinhado com óleo de coco.

 

 

Mas se todos estes espaços são giros que se farta e apetece ir para lá passar a tarde, muitos não têm nada que se coma de jeito, e mais vale ficar por lá, beber um capuccino com um coração desenhado na espuma e pouco mais.

Não é o caso do do Fauna e Flora, onde a par de um espaço giro mas giro, a comida é maravilhosa. Todos os pratos que passaram por mim eram de babar.

 

 

Mas como éramos só dois e não convinha comer este mundo e o outro, pedimos uns mini hambúrgueres de atum fresco com molho chimichurri . Vinham em bolo do caco e com chips de batata doce e estavam muito bons.

 

 

 

Também muito boa estava a tosta de pão saloio com  ovos escalfados, presunto crocante, cebola confitada e queijo Brie.

 

 

Mais informações em Fauna & Flora Menu, Reviews, Photos, Location and Info - Zomato

Tags:
Deixe um Comentário

<%-- Viagens --%> Blogs do Ano - Nomeado Viagens