Há muto tempo que já estava para experimentar os hambúrgueres do Ground Burguer. Mas farta da moda das hambúrgarias, que de repente nasceram como cogumelos pelas esquinas, fui deixando passar o tempo.
Até que calhou ir lá ontem. E até calhou bem. O espaço é arejado, com grandes janelas viradas para os jardins da Gulbenkian, o serviço simpático e bastante rápido para uma hora de almoço. Quando chegámos estava cheio mas mesmo assim arranjaram nos logo uma mesa para dois. E em menos de uma hora tinham nos atendido, trazido o prato, tinhamos almoçado, pedido a conta e pago.
Pedimos ambos um hambúrguer Ground Burguer que veio com queijo, alface, tomate e molho Ground Burguer. A carne Angus maravilhosa, cozinhada no ponto. O pão tipo Brioche ligeiramente tostado. Muito bom.
Apesar dos hambúrgueres andarem todos entre os 9 e os 12 euros, não trazem acompanhamento. Batatas fritas ou salada à parte. Vieram umas batatas que estavam boas mas nada do outro mundo. Para beber pedimos uma limonada – que estava boa, mas também não percebi a razão de se quase 4 euros – e uma cerveja artesanal, das muitas disponíveis. 20 cl também quase 4 euros.
Conclusão, os hambúrgueres são bons, continuando no entanto sem perceber o endeusamento à volta destes. O preço, esse achei completamente exorbitante para a refeição em si. Sem cafés e sem bebidas acabámos por pagar 36 euros. Why?????
Deixe um Comentário