Ground Burguer – hambúrguers bons a preços maus.

Há muto tempo que já estava para experimentar os hambúrgueres do Ground Burguer. Mas farta da moda das hambúrgarias, que de repente nasceram como cogumelos pelas esquinas, fui deixando passar o tempo.

 

 

Até que calhou ir lá ontem. E até calhou bem. O espaço é arejado, com grandes janelas viradas para os jardins da Gulbenkian, o serviço simpático e bastante rápido para uma hora de almoço. Quando chegámos estava cheio mas mesmo assim arranjaram nos logo uma mesa para dois. E em menos de uma hora tinham nos atendido, trazido o prato, tinhamos almoçado, pedido a conta e pago.

 

 

Pedimos ambos um hambúrguer Ground Burguer que veio com queijo, alface, tomate e molho Ground Burguer. A carne Angus maravilhosa, cozinhada no ponto. O pão tipo Brioche ligeiramente tostado. Muito bom.

 

 

Apesar dos hambúrgueres andarem todos entre os 9 e os 12 euros, não trazem acompanhamento. Batatas fritas ou salada à parte. Vieram umas batatas que estavam boas mas nada do outro mundo. Para beber pedimos uma limonada  – que estava boa, mas também não percebi a razão de se quase 4 euros – e uma cerveja artesanal, das muitas disponíveis. 20 cl também quase 4 euros.

 

 

Conclusão, os hambúrgueres são bons, continuando no entanto sem perceber o endeusamento à volta destes. O preço, esse achei completamente exorbitante para a refeição em si. Sem cafés e sem bebidas acabámos por pagar 36 euros. Why?????

Deixe um Comentário