Hello Kristoff

Não faltam cafezinhos giros por Lisboa e então a zona ali do Poço dos Negros ganhou sem duvida uma vida nova. Porta sim porta sim encontra-se um sítio giro onde apetece entrar.

 

Um destes dias andava por ali à hora de almoço e resolvi experimentar o Hello Kristoff. Meia dúzia de mesas de dois, uma grande mesa corrida, muitas revistas internacionais, bolos sem glúten, e uma carta com meia dúzia de tostas, com ovos, com abacate, com salmao etc…
Tigelas que agora se chamam bowls com acai e afins.

 

 

A clientela, 90 por cento estrangeira, toda de computador ou telemóvel em cima da mesa a dedilhar furiosamente. E capuccino ao lado.  Mais parecia um espaço de cowork do que um café. Felizmente também tinha o meu computador  😉

 

 

Pedi uma tosta com ovos, cebolinho e parmesão e um abatanado.

 

 

 

Esperei tanto como se tivesse pedido para me fazerem um cozido à portuguesa na hora. Pronto, pode ser exagero (como é óbvio) mas realmente não percebi qual a dificuldade em fazer uma tosta com ovos mexidos. Felizmente estes vinham no ponto. Único senão para o sal, acho que alguém se enganou e pôs duas vezes em vez de uma…
No fim por tão singela refeição paguei 10 euros… barato para um cowork, muito caro para quem quer apenas parar para comer uma coisa tão singela quanto uma fatia de pão torrado com uns ovos mexidos 🙁

 

Mais informações em:

Hello, Kristof Menu, Reviews, Photos, Location and Info - Zomato

Tags:
Deixe um Comentário

<%-- Viagens --%> Blogs do Ano - Nomeado Viagens