Já ouviram falar dos Padrinhos de Portugal?

09032010

A ONGD que criei há 11 anos e que financia a educação, a saúde e a alimentação de 600 crianças em Moçambique?

Se quiserem mais informações e só irem a : http://padrinhosdeportugal.blogs.sapo.pt ou ao facebook da associação https://www.facebook.com/pages/Padrinhos-de-Portugal/110746255704848.

 

Hoje recebi um mail de um dos “meus” meninos e estou para aqui tão emocionada que resolvi partilhar. É tão receber palavras destas e sentir que todo o trabalho desenvolvido ao longo destes anos está a dar frutos e que se Deus quiser vai contribuir para que Moçambique tenha no futuro uma geração de Homens bons e capazes, com educação e valores.

Se tudo correr bem  em Janeiro já terei o primeiro “afilhado” a ir para Universidade. Entrou no projecto pequenino e já vai ganhar asas, fazer se homen e eu não caibo em mim de orgulho. De orgulho neste projecto, nas centenas de “padrinhos” que o ajudam a ser a uma realidade e no esforço diário de quem trabalha no terreno com estas crianças.

O meu muito obrigada a todos.

Mail do “meu menino” Bento:

Querida Tia Catarina,

ola tia,como esta?eo bebé?eu estou bem graças a Deus,nao sei do seu lado.Olha tia muito obrigado pelo gesto que cada dia faz por mim.estou muito grato por ter me aranjado uma madrinha linda e que gosta de mim. Acabei de receber algumas cartas dela,são boas noticias que ela contou-me.
Que Deus possa se fazer presente na sua vida , nos seus familiares e nesse trabalho grande que faz por nós.
Desejo-lhe um santo e feliz natal.
Beijinhois do seu menino bento”

E cá estáo Bento com o seu sorriso fantástico:

 

Tags:
Deixe um Comentário