O melhor pastel de nata de Lisboa

fotografia 4

Desenganem-se os entendidos, que o melhor pastel de nata já foi o pastel de Belém, mas o que foi já não é. Pelo menos é o que dizem os jurados do concurso “O melhor pastel de nata de Lisboa” que pelo segundo ano consecutivo elegem o pastel da pastelaria Aloma, em Campo de Ourique, como o melhor da cidade.

Fica na Rua Francisco Metrass, 67 e apesar de já existir há 7o anos e de eu já ter vivido a pouco mais de 100 metros, nunca tinha dado conta de tal estabelecimento. Ontem resolvi passar por lá e experimentar. E são bons sim senhora, muito bons mesmo, mas não sei se realmente se ficam à frente dos Pasteis de Belém. E por aí o que acham? Já provaram?

Já agora por curiosidade,  o segundo lugar foi conseguido pela Selecção Continente. E em terceiro lugar ficaram os pastéis da Alcoa que, situada em Alcobaça, chega à capital através do El Corte Inglés.

Tags:
Blog Comments

Eu sou suspeito, porque sou guloso, muito mesmo e qualquer pastel é um regalo para a vista e para o meu paladar, mas o pastel de nata da Pastelaria Aloma é, na verdade um dos mais favoritos, para o meu grau de exigência.

experimentem os do martinho da Arcada. São divinais!

Fica a dica, irei lá em breve 😉
bjs

Deixe um Comentário

<%-- Viagens --%> Blogs do Ano - Nomeado Viagens