Sabe-se lá porquê, mas quando soube que estava grávida, imaginei que os 9 meses seguintes iriam ser uns meses calmos, com menos solicitações, menos jantares, copos e afins e que finalmente teria tempo para fazer imensas coisas que estavam pendentes (algumas há anos). Imaginei me a pôr a leitura em dia, a organizar finalmente todas as fotos em albuns digitais, a arrumar coisas e coisinhas, a escrever o que estava em modo pause há anos, a ver todos os filmes que não vi nos últimos 4 anos… etc… no fundo imaginava tudo isto com um cenário de lareira e canecas de chá… mas nem o chá, nem a lareira, nem tempo… que ideia peregrina a minha, realmente.
A verdade é que já estou na recta finalissima e os pendentes são mais que muitos, as solicitações não param, os jantares, almoços e eventos afins sucedem-se em catadupa e até para vir aqui escrever resta me pouco tempo. Para dar um exemplo, só este fim de semana tive um almoço de Natal no Spianata, um jantar na Rota das Sedas, outro almoço no Casanova e um baby shower… o da F… que já pode vir quando quiser (vá mais um mesito e podes saltar cá para fora) que com tias assim vai estar em boas mãos. No meio disto ainda fiz algumas compras de Natal e passei pelo Mercado de Campo de Ourique. Nos próximos dias espero ir tendo um tempinho para vos ir falando de todos estes sitios por onde andei.
Blog Comments
José Nascimento
10 de Dezembro de 2013 at 12:15
Bem haja a atividade fisica e mental. Foram essas forças que te mantiveram ágil e feliz e te ajudaram a passar este tempo de gravidez com tanta celeridade.
Muitas felicidades para as duas.
pelomundo13
10 de Dezembro de 2013 at 16:23
Sem dúvida, é por isso que eu acho que está a passar a correr 😉