Fica numa das praças mais charmosas de Lisboa, a Praça das Flores, ali entre São Bento e o Principe Real. Chama-se Pão de Canela e arriscava em dizer que já deve ter quase 2 décadas de vida. Mas só há meia dúzia de meses é que respira com uma energia nova.
Antes era um espaço agradável com uma bonita varanda sobre o jardim, onde se podia comer comida típica de café – mini -pratos, sanduíches e afins – tudo bom, mas nada do outro mundo.
Agora está um spot do melhor, com uma sala interior renovada e redecorada, fotos pelas paredes, sofás de pele, uma ementa já mais elaborada, cheia de saladas criativas, bifes, crepes, hambúrgueres e petiscos. E até uma outra especialidade como o jarret de porco.
E um horário alargado que a vida não acaba quando o sol se pôe. Almoço s, jantares, um copo ao final do dia com um petisco ou um brunch ao fim-de-semana que o espaço está novo, mas este clássico mantém-se. E vão por mim, é um dos melhores brunchs da cidade, com uma variedade incrível e tudo bom, fresco, estaladiço, caseiro. à sombra das árvores do jardim, a sentir que a brisa que por aqui sopra mesmo nos dias mais quentes. Das 10 às 16h00 todos os os fins-de-semana. Não acorde tarde que o sítio é do mais concorrido.
Mais informações em
Deixe um Comentário