Pelo Mundo nomeado Melhor Blog de Viagens de 2018

Pois é, aqui estou eu corada, orgulhosa, “meio sem jeito”, como dizem os brasileiros.

Comecei este blog há uns anitos (já nem sei quantos) sem mais pretensões do que dar seguimento ao meu percurso de jornalista de viagens. O jornalismo na altura estava numa grande viragem, havia cada vez menos publicações dedicadas ao tema, os blogues revelavam-se os novos “media”, e desafiada por um amigo ligado à área, lá resolvi lançar-me no mundo da blogosfera.

Primeiro um pouco  medo, nunca me imaginei blogger, mas no fim, de viagem em viagem, este cantinho acabou por  tornar-se  também um pouco do meu arquivo, da minha memória viva, da minha caixinha de recordações.

A ideia não era que este me trouxesse fama, nem dinheiro, nem paletes de ofertas de cremes e sumos a chegar pelo correio. A ideia era partilhar sim as minhas viagens, as minhas receitas, a minha opinião sobre os restaurantes, bares e afins onde vou. Da forma mais independente e imparcial possível.

 

 

 

 

Nos entretantos nasceu a pequena F. e o blog alargou-se ao tema bebés, ou não será a maternidade (e paternidade) a principal viagem das nossas vidas?

Por aqui escrevi sobre as primeiras viagens que fiz com ela, sobre restaurantes child friendly, sobre as suas primeiras conquistas.

Nunca almejei receber prémios, mas foi com muita alegria que me soube nomeada para Melhor Blog do Ano na categoria Viagens. É o reconhecimento de muito trabalho, de muito empenho, de muitas e muitas horas de dedicação.

E é tão bom sermos reconhecidos.

 

 

E agora toca a votar,  já que estou na corrida é para ganhar 😉

É só irem a Blogs do Ano procurarem o Pelo Mundo na categoria Viagens e clicarem. E aqui que ninguém nos ouve, podem votar uma vez por dia até dia 20 de Outubro.

Prometo recompensar vos com muitos e bons relatos de próximas viagens. Venham daí comigo!!!

 

Tags:
Deixe um Comentário

<%-- Viagens --%> Blogs do Ano - Nomeado Viagens