Inaugurou em 2010, mas sabe se lá porquê , só esta semana calhou lá ir. E voltarei para repetir muitas vezes.
O Sea Me, fica na Calçada do Combro, em Lisboa e intitula-se uma peixaria moderna. É restaurante mas também é marisqueira, é peixaria mas também é sushi bar. Acima de tudo é um restaurante fantástico para comer pratos diferentes, todos à base de peixe e marisco.
Resolvemos fazer uma selecção de entradas em vez de pedirmos apenas dois pratos. E fizemos bem que estavam todos fantásticos.
Começámos por uma salada de caranquejo real, salmão fumado e espargos e um capaccio de atum com parmesão e vinagrete de lima que estavam divinais.
Seguimos para uma cavala fumada com alecrim, salada de batata, couve roxa e laranja e eu que não sou grande fã de cavala, adorei.
Continuámos com uns bombons de atum, mozarella, basilico e sweet chili que estavam crocantes como se quer e terminámos com aquilo que foi para nós a jóia da coroa, um choco frito em tempura preta com folha de shisô. Magnifico.
Ficaram de fora muitos outros pratos para experimentar, por isso bem me parece que as visitas serão muitas.
O Sea Me à sexta e ao Sábado tem DJ. O preço médio anda À volta dos 30 euros por pessoa e aconselha-se reserva. Nós fomos lá numa terça feira e estava à pinha.
E percebe se bem porquê.
Deixe um Comentário