E lá fui conhecer o Selllva, o restaurante de quem toda a gente fala nos últimos tempos. E posso dizer que modas à parte é para lá de giro e a comida é para lá de boa. Mas assim mesmo muito boa.
Fui com 3 amigas e o meu pequeno bebé menino e mal abrimos a ementa havia tanta coisa boa por onde escolher que dissemos logo que iríamos ter que ir vezes suficientes ao Selllva até conseguirmos provar tudo.
Com a assinatura do chef José Avillez há pratos do mais original que há como frango assado com kimchi, batata doce, salada de tomate e creme de abacate, burrito de frango com arroz integral, feijão preto, queijo mozarela, tomate, alface com húmus de beterraba ou chilli vegetariano com abacate e ovo cozido.
Depois há ainda tostas com ovos de várias formas e feitios, panquecas e afins para pequenos almoços que podem ser servidos o dia todo.
A decoração está o máximo, com um ar de selllva em chique, um mural fantástico, sofás de pele e candeeiros com um estilo a a atirar para o art deco, que estamos numa zona de escritórios – Marquês de Pombal – e não propriamente em Bali.
O bar onde é possível almoçar ou jantar ao balcão é uma óptima alternativa para um date a dois.
Eu provei o tártaro de atum com tomate e creme de abacate, com molho asiático picante, que estava divinal e as minhas amigas provaram o risoto de beterraba, um tártaro de salmão com quinoa. Uma das minhas amigas pediu um bowl Brasil com camarão salteado, arroz integral, farofa e molho de moqueca que me parece bem que será a minha próxima escolha quando lá voltar.
Deixe um Comentário