Já conhecem o Station o restaurante-bar-discoteca que abriu há uns meses, no Cais do Sodré, no sitio do antigo Bar do Rio?
Fui lá há alguns dias com uns amigos e gostei bastante. Para começar o espaço está giro, tem uma zona exterior com algumas mesas mas a sala interior como tem as paredes envidraçadas fica também com um ar desafogado e com um bonita vista para o rio.
Uma clientela engraçada, um serviço um bocadinho lento mas simpático.
A comida essa, para mim é óptima, não fosse eu fã de comida asiática.
O restaurante tem food design e consultoria gastronómica da chef Leonor Manita e apresenta uma fusão de sabores asiáticos, que vão desde o Tailandês ao Vietnamita.
De entrada provei as gyosas de vegetais acompanhadas de vinagreta de soja e gengibre, as espetadas de camarão grelhados com molho teriaky e os bolinhos de camarão tailandeses com molho agridoce.
De seguida provei o caril vermelho de marisco com camarão, vieiras e lulas e o caril verde de vegetais e estavam os dois bastante bons, embora não tão picantes como originalmente são servidos na Tâilandia – ou em minha casa – , os meus amigos provaram ainda o Pad Thai e o Arroz thai salteado no wok com frango e legumes e gostaram muito. No fim ainda houve espaço para um bolo de chocolate com gelado que segundo consta estava delicioso.
A repetir.
O restaurante está aberto 6 dias por semana, de 3ª a Sábado das 12h30 às 00h00 e Domingos das 12h30 às 19h30.
Segundo o site do Station:
“A programação musical do Station fica a cargo de Tó Ricciardi. Às quintas-feiras o club terá sonoridades de Funky, Disco and Soul, às sextas-feiras apresentam-se as noites Playstation / Clubbing e aos sábados os sons Disco-Tech dominam o ambiente.
DJ residente: Leote.
O club está aberto 3 dias por semana: de 5ª a sábado, das 23h00 às 06h00.”
Deixe um Comentário