Zarah Good View e Okah

Não há melhor do que chegar a Lisboa depois de uma ausência (bastante prolongada desta vez) e ir conhecer sitio novos. E ainda por cima giros que se farta. Como o novo rooftop do LACS na Rocha de Conde Óbidos.

 

 

Por baixo um edificio com espaços de coworking, em cima um terraço com 2 conceitos fabulosos. O Zazah Good View onde se pode beber uns copos e petiscar uns acepipes do melhor. Ao lado o Okah dos mesmos donos mas com umas propostas mais compostas.

Fui aos dois e posso dizer que fiquei fã. Daqueles sitios em que enchemos o peito de ar orgulhosos da cidade linda que temos. E com gente gira ainda por cima 😉

NO Zazah Good View só bebi copos, mas por aquilo que vi na carta constam alguns dos pratos de eleição do Zazah do Principe Real , como os cones de sapateira e as bolinhas de alheira ou o prego de atum em bolo do caco.

 

 

Passando para o Okah, aqui a inspiração é oriental, mas nada a ver com sushi e afins. O Okah vai mais longe e transporta nos até às Filipinas num belo ceviche Kinilaw, para a Coreia do Sul e China com  uma massa soba com quiabo, molho de garam masala e raíz de flor de lótus, para  um pica-pau asiático com lombo de novilho mal passado e cubinhos de ananás.

 

 

Há também um borrego neozelandês com puré de batata, de comer e chorar por mais.  Nos peixes há uma dourada grelhada com molho de tamarindo (16,50€) e e uns senhores camarões tigres escalados com um molho especial aromático e puré de batata com parmesão. Divinal!!!!

 

 

Não esperem para experimentar.

Mais informações em Zomato.

Tags:
Deixe um Comentário