Zazah

Coisa boa (a meu ver) que trouxe esta vaga de turismo foi a abertura de tantos e tão giros restaurantes.

Embora continue a gostar de regressar sempre a alguns dos tradicionais como o meu querido Stop, é fantástico poder conhecer tantos sitios novos, provar tantas coisas diferentes. E diferente é sem duvida este Zazah, no Principe Real (como não podia deixar de ser ;-))

 

 

Um espaço giro, uma ementa diferente, uma banda de jazz a acompanhar. Um ambiente giro, um serviço simpático. E que bons estavam todos os pratos.

Um restaurante perfeito para partilhar. E adoro este tipo de refeições onde consigo experimentar vários pratos sem no fim parecer que estive num festim do Império Romano.

 

 

Eramos 4 e pedimos uns croquetes de alheira de caça com parmesão (divinais), uns cones de sapateira – não faço ideia como são feitos, mas que estavam deliciosos estavam – e um ceviche de atum com puré de batata doce,  que estava muito bom. Depois ainda pedimos um tataki de atum que vem acompanhado com maionese de sésamo e uma vaza maturada. Como acompanhamento veio um puré trufado (não gosto de trufas, mas quem gosta diz que estava divinal) e uns legumes salteados com parmesão e redução de vinagre balsâmico que estavam para lá de deliciosos.

 

 

Mais informações em Zomato

Tags:
Deixe um Comentário