Filipinas: Coron – Último dia no paraíso

O último dia nas Filipinas foi mesmo para acabar com chave de ouro.

 

 

Um dia inteiro a passear de barco pelas ilhas, ilhéus e ilhotas à volta de Coron. Tinham me dito que o arquipélago de Bacuit era mais bonito à superfície enquanto que esta zona era mais bonita debaixo de água. Mas estou longe, muito longe de concordar.

 

 

Não fiz mergulho, mas fiz snorkeling e realmente o fundo do mar na zona de Coron é fenomenal, mas à superficie a paisagem também não lhe fica atrás.

E ao contrário de Bacuit ainda tem pouco visitantes, há praias realmente desertas, baías e lagoas de sonho. Poderia estar para aqui a repetir palavras como paraíso, mas o melhor mesmo é para de escrever e deixar vos com as fotos. Não há necessidade de mais, elas falam por si.

 

 

Partimos pelas 9h00 da manhã, depois de um pequeno almoço fantástico no The Funny Lion.

 

 

O roteiro do dia foi mais ou menos este:

Começámos pelas Twin Lagoons, umas lagoas lindasses onde passamos algum tempo a nadar em silêncio, só o barulho dos pássaros e da folhagem.

 

 

Seguimos para a Kayangan Lake, que é de cortar a respiração. Principalmente a vista do topo.  Aproveitámos também para dar uns mergulhos.

 

 

 

Daí partimos para Coron Coral Gardens onde fizemos snorkeling. Vale muito a pena.

 

 

Chegada a hora de almoço fomos até à Banul Beach onde nos serviram um almoço maravilhoso.

 

 

Depois de almoço e de muitos mergulhos, fomos até Sete Pecados, uma reserva marinha, com uma água muito límpida onde fizemos snorkeling. No fim até fomos surpreendidos por uma tartaruga enorme que nos esteve a fazer companhia 😉

 

 

Que dia maravilhoso. Para fechar com chave de ouro. Para deixar muitas saudades.

 

 

Para fazer esta viagem ou outras consulte a página da Follow Me.

 

Deixe uma resposta

Campos obrigatórios têm *.


Preencha o CAPTCHA *