E porque o sol está mesmo quase aí…..

Não é coisa que me orgulhe mas passei os Verões ( e Invernos) da minha adolescência de escaldão em escaldão. Usava-se na altura (ou pelo menos eu usava) o bronze levado ao limite e a minha pele sensivel não resistia às longas horas de sool a que era exposta. Recordo-me de pelar insanamente e de até uma simples t-shirt em cima do corpo me doer horrores. Valha-nos Deus, tão pouco juízo.

Felizmente a idade hoje em dia é outra, a informação também e acho mesmo que um bronze exagerado já não é fashion, apenas sinal de muita ignorância.

No primeiro Verão da pequena F. lembro-me de ter corrido para o pediatra a perguntar o que havia de fazer para conseguir levá-la a praia sem correr riscos. Não há chapéu que valha ou mesmo as horas recomendadas se não se for protegido com um bom creme.

 

 

O pediatra da F. – o prof Mário Cordeiro – que é do mais prático que há, disse-me logo que não valia a pena ir comprar um protector especifico para bebé, daqueles em pasta, que para além de serem muito dificeis de espalhar, pôem nódoas na roupa toda. “Se comprar um protector normal vai pô-lo muito mais vezes, se comprar um dos especificos para bebé vai pôr apenas uma vez ou outra em cada ida à praia, pois é muito chato de aplicar”.

 

IMG_5280

 

E assim fiz, fui até à farmácia e comprei um da Isdin com protecção 50. E o Verão correu às mil maravilhas. Fácil de aplicar, com um cheirinho bom, sem  deixar manchas na roupa. Fiquei fã e a pequena F. que ainda hoje adora que lhe ponham creme e também já pôe nos seus bonecos.

Fã da Isdin, adorei ir este semana conhecer os novos produtos que vão ser lançados este ano: o “Fotoprotector ISDIN® Fusion Water “ e o “Fotoprotector ISDIN® Fusion Air”, os novos protetores solares com a tecnologia mais avançada do mercado.

 

 

Estou em pulgas para os experimentar pois são a minha cara: não gosto de cremes oleosos, nem muito espessos, nem com cor – odeio pastas brancas – e como não tenho muita paciência para andar sempre a pôr, é essencial que sejam à prova de água. Além disso se ainda prevenirem o envelhecimento da pele, melhor ainda, já que os 40 já cá cantam e embora insista em andar de calças rasgadas e Adidas nos pés, a pele já não é a que era.

Fotoprotector ISDIN® FUSION WATER é  o primeiro protetor solar de base aquosa, o  queminimiza a fase oleosa do produto. Proporciona uma proteção UVA e UVB 50+ muito elevada, com uma delicada sensação de frescura e um toque sedoso. Além disso não irrita os olhos graças à sua Safe Eye Technology® e que se pode aplicar inclusivamente na pele molhada por ser WET SKIN. Tem ainda ingredientes ativos antiaging e antioxidantes como o ácido hialurónico e a vitamina E.

 

IMG_2701

 

Já o Fotoprotector ISDIN® Fusion Air  permite uma saída leve do produto e proporciona um toque seco Dry Touch sobre a pele. Uma proteção invisível que se funde com a pele e desaparece em segundos. A sensação que a bruma provoca na pele é de leveza, com um equilíbrio perfeito entre frescura e hidratação. Com uma proteção UVA e UVB 50+ muito elevada. Tambem é resistente à água.

 

IMG_2703

 

E agora só falta vir daí o sol, bom tempo e uns dias de praia daqueles….

 

Deixe uma resposta

Campos obrigatórios têm *.


Preencha o CAPTCHA *