Quem tem medo de Virginia Woolf

qtmvw1169

Sou do tempo em que as companhias de teatro se lamuriavam que ninguém ia ao teatro, que o teatro estava a morrer, as salas vazias, as peças a serem feitas à custa de subsidios e não de receitas.

Felizmente os subsidios acabaram e com o fim destes as companhias de teatro começaram a perceber que se fizessem peças boas, com bons textos e bons actores, os espectadores responderiam à chamada.

E assim é, não há peça que não vá ver que não tenha que marcar com não sei quanto tempo de antecedência, caso contrário é certinho que já só arranjo bilhetes para o botão.

A última peça que fui ver, na última semana, foi a fantástica “Quem tem medo de Vrginia Woolf”, um clássico maravilhosamente levado a palco pela dupla poderosissima Alexnadre Lencastre- Diogo Infante.

Confessso que sou fã dos dois, já fui ver várias peças com esta parelha e saio sempre extasiada. Não têm um senão, são os dois do melhor e nesta peça representam ambos um papelão. Não é nada leve, são cerca de 2h30 intensas, complexas, quase a roçar a violência psicólogica. Mas mal vale tanto a pena.

Não percam, está no Teatro da Trindade até dia 11 de Junho.

Tags:
Deixe um Comentário