Quem quer ir a Myanmar?

Pode contar comigo.

Consigo programar uma viagem igual à que fiz o ano passado, 10 dias – hoteis e voos incluídos –  a partir de 1310 euros por pessoa. E ainda dou todas as dicas e afins. Vejam aqui: Follow Me.

Birmânia

Percurso I: Bangkok + Yangon + Inle Lake + Mandalay + Bagan

Follow me:
Voos + 2 noites em Bangkok + 2 noites em Yangon + 2 noites em Inle Lake + 2 noites em Mandalay + 2 noites em Bagan + voos + barco
a partir de 1310 euros por pessoa em quarto duplo.

Yangon, cidade dourada, antiga capital, guarda a monumentalidade do pagode Shwedagonpaya, o símbolo nacional e maior tributo à fé dominante, o budismo.

Inle lake
O lago é uma bela extensão de água azul presa entre montanhas, de onde sai um labirinto de canais debruados a casas lacustres, polvilhado de ilhotas flutuantes onde cada família faz nascer flores e legumes.

Mandalay

Por séculos Mandalay foi o bastião da cultura birmanesa, com seu grandioso palácio e a grandiosidade do pagode Kuthodaw. Além disso, em seu redor existem pérolas arquitectónicas como a ponte U Bein, em Amarapura, ou o Pagode de Mingun.

Bagan

São mais de dois milhares de templos que pintalgam a paisagem, espraiados ao longo das margens do rio Ayeyarwady por uma área de quarenta quilómetros quadrados., formando uma paisagem arrebatadora e única.

 

Tags:
Deixe um Comentário