Último dia em Bangkok

Dois rooftops imperdíveis e um jantar maravilhoso de street food asiática. E assim se fecha uma viagem com chave de ouro.

Começámos por um copo ao pôr do sol no Sirocco, o bar fabuloso da Lebua Tower. E se cada copo é no mínimo 25 euros, garanto que a vista vale cada cêntimo gasto.

 

 

Do Sirocco descemos à rua e à realidade da verdadeira cidade, barulhenta, caótica, mas fascinante.

Entre ruas e ruelas fomos parar ao Bangrak Food Center, um mercado nocturno cheio de barraquinhas de comida. mesas corridas e petiscos do melhor que há.

 

 

E que grande jantar tivemos. Como sempre pedimos uns “morning glories”, também um Pad Thai e resolvemos experimentar um “JimJum Sumhua”, um caldo muito aromático que vem dentro de um pote de barro, em cima de um fogareiro. Numa travessa à parte vêm vegetais, noodles, carnes e mariscos que vamos cozinhando dentro do caldo. Depois come-se tudo como se fosse uma sopa muito rica. É delicioso!!!!

 

 

Depois do jantar e a aproveitar a última noite quente em Bangkok fomos conhecer o último rooftop da viagem e considerado um dos mais giros da cidade, o Moon Bar.

Fica no 61º andar do hotel Banyan Tree, e é mágico!!!! Não há palavras para descrever o espaço, mas parece que estamos a flutuar no céu de Bangkok. Visita mais que obrigatória. para beber um copo ou jantar.

 

 

 

Tags:
Deixe um Comentário

<%-- Viagens --%> Blogs do Ano - Nomeado Viagens