Café Colonial – tão, mas tão bom…

 

Cada vez Lisboa tem mais restaurantes giros, com pinta, onde se come bem. E é um orgulho ver a “minha” cidade assim.

Há tempos que andava para ir experimentar o Café Colonial, o restaurante do Hotel Memmo Principe Real. Já tinha ouvido falar muito bem. já foi algumas vezes beber um copo ao terraço, mas ainda não tinha tido oportunidade de ir conhecer este novo espaço.

 

 

E o que eu gostei. Tão giro, tão elegante sem ser excessivo, com gente com pinta, com um atendimento super simpático, uma vista linda, uma carta cheia de delicias com sabores vindos dos 4 cantos do mundo por onde os portugueses andaram a passarinhar em tempos idos.

Na noite que lá estive, começámos por partilhar uns croquetes de camarão com maionese de lima e uns croquetes de rabo de boi com chutney de manga e malagueta. Estava tudo maravilhoso, equilibrado, exótico q.b.

 

 

Depois eu e o F. resolvemos partilhar um Arroz de Açafrão com Bísaro e Vieira que estava divinal e uma Corvina com com Carolino de Bulhão Pato, um arroz soberbo lingueirão, berbigão, coentros e limão.

 

 

Para lá de bom.

Uns amigos provaram ainda o Pato Asiático com molho Hoisin e noodles com legumes e o Bife do Lombo com molho à Café Colonial. E segundo consta estava tudo uma delicia.

 

Por mim voltava já hoje.

 

 

Mais informações em: https://www.zomato.com/pt/grande-lisboa/café-colonial-pr%C3%ADncipe-real-lisboa/info

 

Deixe uma resposta

Campos obrigatórios têm *.


Preencha o CAPTCHA *