Pelo mundo…com um bebé

Pelo Mundo com... um bebé

Pois é, nem só de viagens e afins se faz este blogue… vem também um bebé por aí… o meu neste caso. Dizem que é uma menina e que dará à costa lá para finais Janeiro.

É a minha primeira viagem para este destino por isso por agora tudo me parece meio chinês. Para não se dizer totalmente. Vou precisar de mapas, guias e afins… tudo e mais alguma coisa que me ajude nesta nova viagem. Por agora, como em todos os preparativos para viagens, estou hiper feliz, ansiosa e sem ver a hora de arrancar… 😉

Este blogue não se vai tornar num baby blog nem nada que se pareça, mas passará por vezes pelo tema, mais que não seja, porque como eu deve haver mais pessoas por aí que precisem de ajuda para não se sentirem completamente perdidas nesta viagem. Uma viagem que se quer que seja para a vida… e já agora que seja a viagem da nossa vida.

 

Tags:
Blog Comments

Essa viagem (de ser mãe) será a mais importante da tua vida!
Parabéns e Felicidades
(um beijinho especial de parabéns à tia Ana)

Obrigada 😉 bjs

Adorei ver o teu texto sobre a viagem da tua vida. Nós seremos, também, os teus acompanhantes nessa viagem que, se perspectiva emocionante, bela e longa, como qualquer viagem que se deseja ser a viagem da nossa vida.

Parabéns e boa viagem.

Parabéns, Catarina!!

Vais entrar na mais definitiva e avassaladora das viagens! Espero que corra tudo bem (claro que vai correr!!), e imagino a felicidade que para aí vai (que bom! que bom!)…

Terei alguns mapas e guias para te emprestar, sobretudo para quando quiseres começar a levar a pequena viajante nas tuas aventuras. Deixa-a dar à costa, enrijar os primeiros mesitos, e terás companhia para muitas aventuras… Muitas felicidades!!!

Obrigada Luisa, espero vir a ter uma grande companheira de trilhos e caminhos. Acima de tudo espero poder abrir-lhe os olhos e mostrar-lhe o mundo, tão bem como o estão a fazer com a pequena Pikitim. Um beijinho.

A tua ” Viagem”, vai ser a maior e a mais emocionante da tua vida. Não há palavras para descrever o que a palavra “Mãe” nos devolve; é um misto de emoções, alegria, descoberta, partilha, abnegação, amor incondicional, etc,etc. Enfim… não há palavras!!!

Parabéns à mãe e já agora à tia, que também vai vai de pendura nessa longa viagem !

Deixe um Comentário